Busca avançada
Ano de início
Entree

Roberta Gurgel Azzi

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Educação (FE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1982- Bacharelado e Licenciatura e em 1994 Psicóloga), mestre em Psicologia Experimental pela Universidade de São Paulo (1986), doutora em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (1993) e Livre-docente em Psicologia Educacional (UNICAMP), em 2013. Pós-doutorado em Psicologia na UFSCar (03 a 11/2009), e na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Programa de Psicologia Experimental (07/2012 a 06/2013). Bolsista FAPESP (03 a 07/2011 para realizar investigação junto a Universidade do Porto (PT). Bolsista CAPES_FULBRIGHT pesquisadora visitante na Stanford University entre 01 e 04/2014. Professora Livre-docente, aposentada, da Faculdade de Educação da UNICAMP. Foi coordenadora do Núcleo de Estudos Avançados em Psicologia Cognitiva e Comportamental - NEAPSI (2006-2016). Bolsista produtividade do CNPq - nível 2 - 2017-2020. Tem publicações e realiza investigações a partir do referencial da Teoria Social Cognitiva. Colabora com a iniciativa realize3. Diretora da TSC - Centro de Estudos e Pesquisas desde outubro de 2016. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/11/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (2)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

PublicaçõesNone
CitaçõesNone
Cit./ArtigoNone
Dados do Web of Science

DANIELA COUTO GUERREIRO CASANOVA; ROBERTA GURGEL AZZI. Personal and Collective Efficacy Beliefs Scales to Educators: Evidences of Validity. Psico-USF (Impresso), v. 20, n. 3, p. 399-409, . (10/51657-1)

MARILDA APARECIDA DANTAS; ROBERTA GURGEL AZZI. Relato de uma Experiência de Intervenção na Perspectiva da Teoria Social Cognitiva de Carreira. Trends in Psychology, v. 26, n. 2, p. -, . (10/17954-9)

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

CASANOVA, Daniela Couto Guerreiro. Crenças de eficácia de gestores escolares e de docentes no ensino médio paulista. Tese (Doutorado) -  Faculdade de Educação.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (10/51657-1

ALVARENGA, Cacilda Encarnação Augusto. Autoeficácia de professores para utilizarem tecnologias de informática no ensino. Tese (Doutorado) -  Faculdade de Educação.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (08/58645-9

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: