Busca avançada
Ano de início
Entree

Michely da Silva Tenório

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Faculdade de Medicina (FMB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Formada em Ciencias Biológicas pela Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira (FEIS/UNESP) em 2008, onde realizou iniciação científica nos seguintes temas: Metodologias diagnósticas para Leishmaniose Visceral Canina (LVC) e estudo epidemiológico de Leishmaniose Visceral (LV) em animais silvestres. O que proporcionou experiência na área de Imunoparasitologia, com ênfase em Parasitologia. Mestrado (2011) em Doenças Tropicais pela Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB/UNESP) em que pesquisou-se a aplicação de técnicas diagnósticas para Leishmaniose Visceral em animais silvestres. Doutorado (2015) em Doenças Tropicais com ênfase em Parasitologia pela Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB/UNESP) em que avaliou-se a infecção natural e ocorrência de Leishmania infantum e Trypanosoma cruzi em animais silvestres com emprego de técnicas moleculares, produção de imunoreagentes e metodologias sorológicas. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/09/2020
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

TENÓRIO, Michely da Silva. Avaliação visceral da técnica sorológica para Leishmaniose visceral e doença de Chagas em animais silvestres e identificação molecular.  91 f. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Medicina.  (12/05831-5

TENÓRIO, Michely da Silva. Aplicação de técnicas diagnósticas na leishmaniose para animais silvestres.  75 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Medicina.  Botucatu.  (08/07420-7

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: