Busca avançada
Ano de início
Entree

Flavia de Almeida Dias

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de São Paulo. Instituto de Física Teórica (IFT)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui Bacharelado em Física pela Universidade de São Paulo (2008) e doutorado em Física pelo Instituto de Física Teórica da UNESP, em associação com o California Institute of Technology e CERN (2012). Foi membro do SPRACE - São Paulo Research and Analysis Center, e do experimento Compact Muon Solenoid (CMS) do Large Hadron Collider (LHC) de 2008 a 2013, e pesquisadora Marie Curie na University College London (2010). Atualmente, é pesquisadora (pós-doutorado) na Universidade de Edimburgo, no Reino Unido, e membro da colaboração ATLAS, do LHC. Trabalha com análise da produção bóson de Higgs nos canais de decaimento em dois quarks b, e é especialista em geradores de Monte Carlo e simulações de detectores (Geant4 e Fast Simulators). Para divulgação científica, participa de eventos da Royal Society no Reino Unido, que levam exibições sobre o bóson de Higgs para o público leigo. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 18/05/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: