Busca avançada
Ano de início
Entree

Adjaci Uchôa Fernandes

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel em Química pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU em 1997). Mestre em Ciências, área de concentração Química Orgânica, pela Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM em 2002), Doutor em Química Orgânica pelo Instituto de Química da Universidade de São Paulo (USP em 2007). Desde maio de 2008 desenvolve Estágio Pós-Doutoral na USP, Campus de Ribeirão Preto-SP, com bolsa da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP). Estágio de pós-doutoramento (2010) na University of Aarhus-Dinamarca. Têm experiência nas áreas Ensino de Química, Isolamento e Caracterização de Metabólitos Secundário, Alelopatia, Síntese Orgânica, Fotoquímica, Fotofísica e Bioquímica de Processos Foto-induzidos. É professor-pesquisador da Universidade Anhembi Morumbi - UAM. Atua como associado da CITÉ em P&D&I. Orientador de mestrado e doutorado em Engenharia Biomédica e Bioengenharia. Membro do conselho de ética em pesquisa com seres humanos, presta consultoria na caracteriza, pureza e determinação estrutural de moléculas orgânicas e principio ativo de fármacos. Participa de vários projetos de pesquisa aprovados com recursos financeiros pelos órgãos de fomento CNPq e FAPESP. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 15/06/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: