Busca avançada
Ano de início
Entree

Ricardo Andrade Furtado

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade de Franca (UNIFRAN). Pró-Reitoria Adjunta de Pesquisa e Pós-Graduação  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Bacharelado em Ciências Biológicas pela Universidade de Franca (2007), mestrado em Ciências com ênfase em Genética pela Universidade de Franca (2010) e doutorado em Ciências com ênfase em Produtos Naturais e Sintéticos pela Universidade de São Paulo (2013) e estágio de pesquisa internacional junto à University of Arizona, Tucson, Arizona, EUA. Estágio de pós doutoramento em Ciências com ênfase em Genética pela Universidade de Franca (2016). Atualmente é professor na pós graduação e na graduação na Universidade de Franca (UNIFRAN). Atuação e experiencia em ensaios biológicos, principalmente, na avaliação das atividades anti-inflamatória, analgésica, citotóxica, genotóxica, antigenotóxica e antitumoral de extratos de plantas medicinais e substâncias isoladas e sintéticas. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/02/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

FURTADO, Ricardo Andrade. Caracterização fitoquímica, avaliação das atividades analgésica e anti-inflamatória e biotransformação de um composto isolado das folhas de Copaifera langsdorffii. Tese (Doutorado) -  Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto.  Universidade de São Paulo (USP).  Ribeirão Preto.  (09/16081-4

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: