Busca avançada
Ano de início
Entree

Lucas Tadeu Garcia

CV Lattes


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Psicólogo (2007), Mestre (2010) e Doutor em Psicologia (2015) pela UFSCar. Foi pesquisador vinculado ao Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia sobre Comportamento, Cognição e Ensino, onde realizou um trabalho de pesquisa que objetivava avaliar a aprendizagem de vocabulário de sinais da Libras, além da promoção da aprendizagem de leitura por meio da formação de classes simbólicas em indivíduos com surdez. Realizou estágio de doutorado sanduíche na University of Massachusetts Medical School (2013), no Eunice Kennedy Shriver Center. Foi bolsista de pós-doutorado no contexto do projeto Observatório Nacional de Educação Especial (2015-16), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação Especial da Universidade Federal de São Carlos. Trabalhou como docente em cursos de graduação em Psicologia, na UNIMEP em Piracicaba (2015), como professor substituto na UFSCar. Atualmente é professor adjunto na PUC Minas campus Poços de Caldas (2016-atual). Contato: garcialt@hotmail.com (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/06/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (3)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

PublicaçõesNone
CitaçõesNone
Cit./ArtigoNone
Dados do Web of Science
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: