Busca avançada
Ano de início
Entree

Gabriel Ponce

CV Lattes ResearcherID ORCID Google Scholar Citations


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (IMECC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel em matemática pura pela Universidade de São Paulo (2009), doutor em matemática pura pela Universidade de São Paulo (2014), com período sanduíche na Penn State University (EUA) durante o ano de 2013, e com pós doutorado pela UNICAMP (2015). Atualmente sou professor doutor no Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (IMECC) na UNICAMP. Atuo principalmente na área de Sistemas Dinâmicos com ênfase principal em Teoria Ergódica. Como docente atuo no ensino da matemática em nível de graduação, mestrado e doutorado; oriento dissertações de mestrado e doutorado e atuo em projetos de extensão. Dentre estes se destacam a Olimpíada de Matemática da UNICAMP (OMU), na qual sou membro da comissão organizadora desde 2018, e o programa de formação OBMEP na Escola (ONE), no qual sou um dos coordenadores. Como pesquisador, sou autor de artigos e livros na área de sistemas dinâmicos, ministrei palestras em diversos eventos nacionais e internacionais e trabalhei como pesquisador visitante na Université Paris-Sud (Université Paris-Saclay - França) com apoio da FAPESP (09/2019-09/2020 ). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/06/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: