Busca avançada
Ano de início
Entree

Talita Perciano Costa Leite

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Matemática e Estatística (IME)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Alagoas (2005), mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de São Carlos (2007) e doutorado em Ciência da Computação pela Universidade de São Paulo (2012). Realizou doutorado sanduíche por um período de um ano e três meses em Paris, França, na Télécom ParisTech. Permaneceu no Instituto de Matemática e Estatística da USP como pós-doc até 2013. Atualmente é pesquisadora/pós-doc no Computational Research Division do Lawrence Berkeley National Laboratory. Possui experiência na área de Ciência da Computação, atuando principalmente nos seguintes temas: processamento e análise de imagens, alta performace, processamento de imagens em sensoriamento remoto, segmentação de imagens, vibro-acustografia, restauração de imagens, campos aleatórios de Markov, sistema R, agrupamento de dados, análise descritiva, visualização científica, ciência de materiais e eScience. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/04/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

LEITE, Talita Perciano Costa. Detecção de estruturas finas e ramificadas em imagens usando campos aleatórios de Markov e informação perceptual. Tese (Doutorado) -  Instituto de Matemática e Estatística.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (08/06081-4

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: