Busca avançada
Ano de início
Entree

Eduardo Garrido

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Jaboticabal. Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professor de Medicina Veterinária Preventiva (Microbiologia Veterinária e Doenças Infecciosas), Patologia Geral, Patologia Especial Veterinária, Patologia Clínica Veterinária do Curso de Medicina Veterinária do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), Campus Salinas. Professor das disciplinas de Estatística Aplicada à Experimentação Animal e Diagnóstico Laboratorial e Post Mortem de Afecções, do curso de Pós Graduação em Reprodução e Nutrição Animal do IFNMG. Presidente da Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA) do IFNMG e Coordenador da Pós-graduação em Medicina Vetrinária do IFNMG. Possui graduação em Medicina Veterinária pelo Centro Universitário ´Barão de Mauá´ (2006), Residência em Patologia Veterinária pelo Departamento de Patologia da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da UNESP de Jaboticabal (2009), Mestrado em Medicina Veterinária com ênfase em Patologia Animal pela Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da UNESP de Jaboticabal (2011) e Doutorado em Medicina Veterinária, com ênfase em Patologia Animal pela Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da UNESP de Jaboticabal (2015). Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Patologia Veterinária, atuando principalmente nos seguintes temas: Medicina Veterinária Preventiva (Microbiologia e Doenças Infecciosas), Patologia Veterinária, Patologia Clínica Veterinária, Oncologia e Clínica Médica de Pequenos Animais. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/06/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

GARRIDO, Eduardo. Determinação dos valores plasmáticos de osteopontina em cães com tumores mamários metastáticos ou não : correlações clínicas e anatomopatológicas.  34 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias.  Jaboticabal.  (08/07087-6

GARRIDO, Eduardo. Caracterização imuno-histoquímica de células do infiltrado inflamatório e de citocinas pró e anti-inflamatórias nos carcinomas mamários caninos. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias.  (11/13896-7

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: