Busca avançada
Ano de início
Entree

Amilcar Flamarion Querubini Gonçalves

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Engenharia de São Carlos (EESC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Engenharia Elétrica (2008) pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Obteve o grau de Mestre (2011) e Doutor (2015), ambos pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (EESC - USP). Possui experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em eletrônica, atuando principalmente nos seguintes temas: eletrônica de potência; processamento de energia elétrica; conexão de inversores de potência na rede elétrica; conversores de potência para fontes alternativas; geração distribuída de energia. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/11/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

GONÇALVES, Amilcar Flamarion Querubini. Sistema de geração distribuída controlado em tensão e potência e utilizado de forma isolada ou conectada à rede de distribuição. Tese (Doutorado) -  Escola de Engenharia de São Carlos.  Universidade de São Paulo (USP).  São Carlos.  (11/10880-2

GONÇALVES, Amilcar Flamarion Querubini. Controle e análise de conversores CC-CA conectados em redes de distribuição e utilizados em sistemas de geração distribuída. Dissertação (Mestrado) -  Escola de Engenharia de São Carlos.  Universidade de São Paulo (USP).  São Carlos.  (08/07407-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: