Busca avançada
Ano de início
Entree

Patrício José de Oliveira Neto

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Cirurgião Dentista formado pela Faculdade de Odontologia da Universidade Federal do Ceará (2004). Aperfeiçoamento em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial pela ABO - CE (2005). Cirugião Buco-Maxilo-Facial pelo Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e Conselho Federal de Odontologia, tendo cursado o Programa de Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial do HUOC - UPE, com término em Fevereiro de 2008. Mestrado em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facia pela Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto - USP, com término em maio de 2010. Nesse período, realizou o curso de Aperfeiçoamento em Cirurgia Avançada para Implantes pela FUNORP-USP. Doutorado na àrea de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial da Faculdade de Odontologia de Piracicaba - UNICAMP. Atualmente é professor de Curso de Especilização em Implantodontia das Faculdades Unidas do norte de Minas (FUNORTE) . Short-Term fellowship at the AOCMF Center Surgical & hospital Dentistry, Oral & Maxillofacial Surgery, University of Louisville. Fellow da International Association of Oral and Maxillofacial Surgeons, membro aspirante do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e membro da AO Cranio MaxilloFacial Foundation (AO CMF) . (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 07/12/2019
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

NETO, Patrício José de Oliveira. Avaliação mecânica e fotoelástica do uso de placas 2,0 mm com sistema de travamento na reconstrução de defeitos mandibulares pós-ressecção. 2012. Tese (Doutorado) – Faculdade de Odontologia de Piracicaba. Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

NETO, Patrício José de Oliveira. Estudo comparativo da fixação e integração de enxertos ósseos \'onlay\' com o uso de n-Butil-2-Cianocrilato ou parafuso de titânio. Estudo histológico, imunohistoquímico e tomográfico em coelhos. 2010. Dissertação (Mestrado) - Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto. Universidade de São Paulo (USP). Ribeirão Preto.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: