Busca avançada
Ano de início
Entree

Silmara Sanae Sakamoto

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araçatuba. Faculdade de Odontologia (FOA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Medicina Veterinária pela UNESP -Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho,campus de Araçatuba, em 2006. Concluiu a residência pelo Programa de Residência Médico-Veterinária na área de Clínica, Cirurgia e Anestesiologia de Pequenos Animais, ênfase em Cirurgia, da UNESP-Araçatuba (2007-2008). Mestre em Ciência Animal, área de Fisiopatologia Médica e Cirúrgica, pela Faculdade de Medicina Veterinária de Araçatuba, UNESP, em 2010. Doutora em Ciência Animal, área de Fisiopatologia Médica e Cirúrgica, pela Faculdade de Medicina Veterinária de Araçatuba, UNESP, em 2013. Possui experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase nos seguintes temas: clínica e cirurgia de pequenos animais, oncologia experimental em cultivo de células tumorais mamárias, aplicações do ozônio medicinal em pequenos animais. Atualmente é Professora na Faculdade Católica do Tocantins, curso de Medicina Veterinária. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/04/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SAKAMOTO, Silmara Sanae. Identificação de elementos traço em tumores de mama de cadelas e sua correlação com histopatologia e prognóstico de vida. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Medicina Veterinária de Araçatuba.  Universidade Estadual Paulista.  Araçatuba.  (08/07582-7

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: