Busca avançada
Ano de início
Entree

Camélia Santina Murgo

CV Lattes ORCID


Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE). Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação e licenciatura em Psicóloga pela Universidade do Sagrado Coração (1997), Mestrado em Psicologia Escolar (2002) e Doutorado em Psicologia Ciência e Profissão (2005) pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Pós-doutorado em Avaliação Psicológica pela Universidade São Francisco (2009-2013). Pós-Doutorado em Educação para Saúde na Universidade de Lisboa. É docente e Coordenadora do Programa de Pesquisa e Iniciação Cientifica do Curso de Psicologia da Universidade do Oeste Paulista. Coordenadora do Programa de Pós-Graduação - Mestrado em Educação - da Universidade do Oeste Paulista no quadriênio 2013-2016. . Líder do Grupo de pesquisa Formação de Professores e Construção dos Processos de Subjetividade (CNPq). Membro do GT de Avaliação da Criatividade e Psicologia Positiva da Associação Nacional de Pesquisa em Psicologia (ANPEPP). Tem experiência na área de Orientação Profissional,e Avaliação Psicológica, atuando principalmente nos seguintes temas: testes psicológicos, avaliação psicológica, psicologia positiva em contextos educativos, autoeficácia, bem-estar subjetivo, orientação profissional e de carreira. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/01/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: