Busca avançada
Ano de início
Entree

Mateus Milani

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Ciências Médicas (FCM). Centro Integrado de Pesquisas Oncohematológicas na Infância (CIPOI)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

É formado em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) em 2010. Concluiu seu Mestrado em Genética e Biologia Molecular pelo Instituto de Biologia da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) em parceria com o Hospital Infantil Boldrini, na área de Cancer Materno-Infantil e Leucemia em 2014. Atualmente realiza seu Doutorado na Universidade de Liverpool, Reino Unido, na área de farmacologia e genética, avaliando o papel da família de proteínas BCL-2 na apoptose, recaída tumoral e quimioresistência no câncer. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 23/01/2021
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MILANI, Mateus. Desenvolvimento de modelo animal de leucemia linfóide aguda pediátrica : teste ELISA para monitorar a progressão da leucemia. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Biologia.  Universidade Estadual de Campinas.  (11/01725-3

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: