Busca avançada
Ano de início
Entree

Warley de Souza Borges

CV Lattes


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia (CCET)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em farmácia pela Universidade Federal de Goiás (2002) e doutorado em Ciências Farmacêuticas pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto-USP (2008) com bolsa da CAPES trabalhando com química de produtos naturais, com período sanduíche na Universidad de Cádiz-Espanha sob orientação do Prof. Dr. Isidro Gonzalez Collado trabalhando com biotransformação de produtos naturais utilizando Penicillium crustosum e isolamento de substâncias produzidas por Chaetomium globosum no período de abril de 2007 a maio de 2008 com bolsa do CNPq. Realizou Pós-doutoramento no Departamento de Química da UFSCar com bolsa da Fapesp sob supervisão do Prof. Dr. Paulo Cezar Vieira. Atualmente é Prof. Associado I junto ao Departamento de Química da Universidade Federal do Espírito Santo e faz parte como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Química da UFES. Tem experiência na área de Química, com ênfase em Química dos Produtos Naturais, atuando principalmente nos seguintes temas: plantas da mata atlântica, isolamento e identificação de metabólitos secundários e biotransformação. Email: warley.borges@ufes.br (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/02/2023
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: