Busca avançada
Ano de início
Entree

Maria Nathália de Carvalho Magalhães Moraes Figueira Borges

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Ciências Biomédicas (ICB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professora Adjunta na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Instituto de Ciências Ambientais, Química e Farmacêutica (ICAQF), Departamento de Ciências Biológicas. Graduada em ciências biológicas pelo CES/JF (2008), com mestrado (2010) e doutorado (2014) em Fisiologia pelo Departamento de Fisiologia, IB-USP, ambos projetos financiados pela FAPESP. Realizou pós-doutorado no mesmo departamento com período de estágio na Universidade da Virgínia (UVa, Estados Unidos) onde adquiriu experiência na condução de experimentos em cronobiologia através de uso de ferramentas para análise de parâmetros rítmicos em modelos animais nocaute. Atuou como pesquisadora colaboradora no departamento de Fisiologia e Biofísica do Instituto de Ciências Biomédicas da USP (2019-2022). Atualmente coordena projeto de pesquisa com financiamento Jovem Pesquisador-FAPESP e Universal CNPq no. Experiência na área de fisiologia geral e comparada com ênfase em biologia molecular e regulação dos ritmos biológicos. Para maiores informações página do laboratório em: https://labcronomol.com/ (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/06/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: