Busca avançada
Ano de início
Entree

Erika Urbano de Lima

CV Lattes


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus São Paulo. Escola Paulista de Medicina (EPM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Formada em Biomedicina pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (2008). Realizou Iniciação Científica no Laboratório de Endocrinologia Celular e Molecular - LIM 25, Unidade de Tireoide da Disciplina de Endocrinologia e Metabologia - FMUSP (2007-2009), onde desenvolveu pesquisas com ênfase em autoimunidade tireoidiana. Possui Mestrado em ciências pelo Departamento de Endocrinologia do Hospital das Clínicas da FMUSP (2012) onde desenvolveu pesquisas com ênfase na tumorigênese tireoidiana.Durante o Doutorado pelo Departamento de Biologia Estrutural e Funcional da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP/EPM), sob a orientação da Profa. Dra. Ileana Gabriela Sanchez de Rubió, desenvolveu projetos com enfoque no câncer tireoidiano familiar e em eventos epigenéticos (metilação do DNA) no câncer da tireoide. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 10/04/2021
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

LIMA, Erika Urbano de. Detecção da mutação T1799A do gene BRAF em células de carcinoma papilífero obtidas por punção aspirativa com agulha fina. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Medicina.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (09/03321-7

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: