Busca avançada
Ano de início
Entree

Sidnei Moura e Silva

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Química Industrial pela Universidade Federal de Santa Maria (2004), mestrado em química orgânica pela Universidade Federal de Santa Maria (2005) e doutorado em ciências farmacêuticas, toxicologia e análises toxicológicas pela Universidade de São Paulo (2009) com período na universidade Friderich-Schiller em Jena-Alemanha. Após, teve um período de pós-doutorado na Universidade de São Paulo e na Universidade Paris Sud-11 em Chatenay-Malabry - França (2009-2010). Atualmente é professor adjunto da universidade de Caxias do Sul ? RS, coordenador do laboratório de biotecnologia de produtos naturais e sintéticos. Atualmente é coordenador do programa de pós-graduação em biotecnologia, além de fazer parte como corpo permanente dos programas de pós-graduação em processos (quimicos e bioquimicos) e em saúde. Tem experiência na área de Química, com ênfase em Química Orgânica, Química Analítica e Toxicologia atuando principalmente nos seguintes temas: síntese orgânica, heterociclos, produtos naturais, neurotoxinas, medicamentos, neurotoxicidade, cromatografia liquida e gasosa, espectrometria de massas, ressonância magnética nuclear (RMN) e toxicologia. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/10/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: