Busca avançada
Ano de início
Entree

Larisa Baldo de Arruda

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Bauru. Faculdade de Ciências (FC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Licenciatura Plena em Física pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP (2008). Possui Mestrado (2010) e Doutorado (2015) em Ciência e Tecnologia de Materiais, pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Materiais (POSMAT-UNESP-Bauru). Durante o mestrado atuou na área de Semicondutores Magnéticos Diluídos, ZnO:Co e TiO2:Co, sintetizados através da técnica sonoquímica, estudando suas propriedades estruturais e magnéticas. No doutorado trabalhou com as propriedades estruturais, morfológicas e ópticas de nanotubos de TiO2, com ênfase na otimização da síntese dos nanotubos de TiO2 puros e dopadas com Ce para utilização em materiais resinosos direcionados a área odontológica. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/10/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ARRUDA, Larisa Baldo de. Materiais óxidos magnéticos nanoestruturados. 2011. 102f. Dissertação (Mestrado) - POSMAT - Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Materiais. Universidade Estadual Paulista. Bauru. (09/03197-4)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: