Busca avançada
Ano de início
Entree

Yoko Oshima Franco

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade de Sorocaba (UNISO). Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Yoko Oshima Franco possui graduação em Farmácia pela Universidade de São Paulo (1982), mestrado e doutorado em Farmacologia pela Universidade Estadual de Campinas (1997 e 2001, respectivamente), pós-doutorado pela Universidade Estadual de Campinas (2004-2006) e Universidade de Salamanca (2009). É professor titular da Universidade de Sorocaba (40 horas semanais). Faz parte do corpo docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (Mestrado e Doutorado) da Universidade de Sorocaba e foi Coordenadora do Curso de Farmácia (2010-2013). Tem experiência na área de Farmacologia e Toxicologia, com linha de pesquisa em neurofarmacologia, ênfase em Toxinologia (venenos ofídicos) e plantas medicinais. Atua também, na linha de pesquisa em Avaliação de Mutagenicidade (Salmonella/microssoma) de substâncias naturais e sintéticas ou em mistura, implantada em 2015. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 13/08/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: