Busca avançada
Ano de início
Entree

Guilhermo Francklin de Souza Congio

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutor em Ciência Animal e Pastagens pela ESALQ/USP com período sanduíche de seis meses em Lincoln University. Mestre em Ciência Animal e Pastagens pela mesma instituição em 2010 com período sanduíche de três meses em Oklahoma State University. Durante 4 anos atuou em empresa multinacional nas regiões norte (TO, MA e PA) e sudeste (SP) do país no desenvolvimento de produtos para proteção de pastagens, soja, arroz, milho, cana-de-açúcar e amendoim. Sua temática de pesquisa envolve intensificação sustentável, produção animal em pastagens, estratégias de manejo do pastejo, emissões de gases de efeito estufa e eficiência alimentar de bovinos. Atualmente é Pesquisador PhD na Agrosavia e Post Doctoral Research Fellow em um convênio global financiado pela AgResearch (NZ) e liderado pelo Dr. Alexander Hristov da Penn State University (EUA) e pelo Dr. André Bannink de Wageningen University & Research (HOL). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/04/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

CONGIO, Guilhermo Francklin de Souza. Caracterização e quantificação dos danos causados por cigarrinhas adultas do gênero Mahanarva sp. (Hemiptera: Cercopidae) em Brachiaria brizantha cv. Marandu. Dissertação (Mestrado) -  Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz.  Universidade de São Paulo (USP).  Piracicaba.  (09/04701-8

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: