Busca avançada
Ano de início
Entree

Matheus Ichimaru Bedendo

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de São Paulo. Instituto de Física Teórica (IFT)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel em Física pelo Instituto de Física da Universidade de São Paulo e bacharel, mestre e doutorando em Filosofia pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanadas também da Universidade de São Paulo. Na época da Física, desenvolveu projeto de iniciação científica, sob orientação do Prof. Sérgio Novaes, na área de Física Experimental de Altas Energias. Nesse período esteve associado ao grupo SPRACE (São Paulo Regional Analysis Center), sediado no Instituto de Física Teórica da UNESP, e ao experimento CMS (Compact Muon Solenoid) do LHC (Large Hadron Collider). Já na Filosofia, desenvolveu projeto de iniciação científica, sob orientação do Prof. Sérgio Cardoso, na área de Ética e Filosofia Política, dedicando-se especificamente ao estudo do republicanismo francês (em especial, ao pensamento republicano de Condorcet). Já no mestrado, ainda sob orientação do Prof. Sérgio Cardoso, dedicou-se ao estudo do pensamento republicano de Augusto Comte, linha de pesquisa que segue desenvolvendo agora no doutorado. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 18/05/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: