Busca avançada
Ano de início
Entree

Mitscheli Sanches da Rocha

CV Lattes ResearcherID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Faculdade de Medicina (FMB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutora em Patologia pela Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB), Universidade Estadual Paulista (UNESP) (2013), com período de um (1) ano na University of Nebraska Medical Center (UNMC), NE, EUA, onde atuou como Pesquisadora Associada (2011). Licenciatura em Biologia pelo Instituto de Biociências (IB) na Universidade Estadual Paulista (UNESP) (2009). Conhecimento na área de Patologia Toxicológica e Carcinogênese Química, com ênfase em Modo de Ação (MOA) urotelial. Experiência com estudos in vivo e in vitro, ensaios moleculares e técnicas morfológicas. Atua em projetos acadêmicos e estudos sob contrato para indústria. Em 2012 (Julho-Setembro) foi estudante visitante no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT). Em 2013, foi contratada para atuar no Escritório de Controle de Qualidade do Departamento de Patologia, do Hospital das Clínicas de Botucatu, onde é responsável pelo processo de Acreditação do Colégio Americano de Patologistas. Também atua no Núcleo de Avaliação do Impacto Ambiental sobre a Saúde Humana (TOXICAM), com foco em praguicidas agrícolas e aditivos alimentares. Em 2014 foi eleita conselheira da Sociedade Latino Americana de Patologia Toxicológica (ALAPT). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 08/05/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: