Busca avançada
Ano de início
Entree

Gustavo Mendes

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Instituto de Biociências (IBB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Pós graduado na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo no curso de MBA em Gestão e Engenharia de Produtos e Serviços. Bacharel em Física Médica, pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP) - Instituto de Biociências - Botucatu/SP. Durante a graduação participou duas vezes na organização do Congresso de Física Médica, foi membro da IBB - Empresa Júnior e bolsista FAPESP por 1 ano. Tem experiência na área de Morfologia, com ênfase em Biomateriais. Atualmente é Gerente na área de negócios do Grupo Fleury. Hoje dedico meus estudos na área de Física Nuclear e Administração de empresas - negócios. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 07/12/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

JOÃO EDWARD SORANZ FILHO; GUSTAVO MENDES; REGINA KIOMI TAKAHIRA; SILVANA ARTIOLI SCHELLINI; CLÁUDIA HELENA PELLIZZON. O uso de implantes orbitários de polietileno granulado de ultra-alto peso molecular no reparo de cavidades anoftálmicas. Rev. bras.oftalmol., v. 71, n. 4, p. 227-232, .

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: