Busca avançada
Ano de início
Entree

Priscila Maria Stolses Bergamo Francisco

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Ciências Médicas (FCM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel em Estatística graduada pelo Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (IMECC) da Universidade Estadual de Campinas em 1997. Mestre (2003), Doutora (2007) e Pós-Doutora (FAPESP/2012) em Saúde Coletiva, na área de Epidemiologia, pela Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP. Pesquisadora plena credenciada nos Programas de Pós-Graduação em Saúde Coletiva, Pós-Graduação em Gerontologia e Mestrado Profissional Saúde Coletiva: Política e Gestão em Saúde, da Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP. Atualmente é Professora Doutora II vinculada à área de Epidemiologia do Departamento de Saúde Coletiva. Desenvolve estudos nas seguintes linhas de pesquisa: Análise de saúde, desigualdades sociais e inquéritos populacionais; Métodos Epidemiológicos aplicados a Sistemas e Serviços de Saúde; Envelhecimento e doenças crônicas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Idade compromete sistema imune e reduz eficácia de vacinas 
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 11/07/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: