Busca avançada
Ano de início
Entree

Ana Elisabete Paganelli Guimarães de Avila Jacintho

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-CAMP). Faculdade de Engenharia Civil  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professora em Dedicação Integral da PUC Campinas. Membro do corpo docente Permanente do Programa de Pós-Graduação em Sistemas de Infraestrutura Urbana. Possui pós-doutorado pela Universidade de São Paulo - Escola Politécnica (2001), doutorado em Engenharia de Estruturas pela Universidade de São Paulo - Escola de Engenharia de São Carlos (1999), mestrado em Engenharia de Estruturas pela Universidade de São Paulo - Escola de Engenharia de São Carlos (1995), graduação em Engenharia Civil pela Fundação Educacional de Barretos (1992). Foi Diretora da Faculdade de Engenharia Civil da PUC Campinas. Foi diretora de Pesquisa e Desenvolvimento do Instituto Brasileiro do Concreto de 2012 a 2015 e atuou como coordenadora do comitê científico do Congresso Brasileiro do Concreto de 2005 a 2015. Foi professora da UNIFEB, Coordenadora do curso de Engenharia Civil da UNIBAN e professora doutora da FEC-UNICAMP. É líder do grupo de pesquisa Tecnologia do Ambiente Construído. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Estruturas de Concreto, atuando principalmente nos seguintes temas: concreto armado, concreto de alta resistência, pilares mistos aço e concreto, efeito do fogo, concreto com materiais alternativos e tensão de aderência. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/02/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: