Busca avançada
Ano de início
Entree

Lívia Helena Terra e Souza

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutoranda em Saúde Coletiva área de concentração Epidemiologia pela Faculdade de Ciências Médicas, UNICAMP. Mestra em Odontologia área de Concentração Cariologia pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba, UNICAMP (2012). Graduada em Odontologia pela Universidade Federal de Alfenas-MG em 2009. Atuou na área de Bucomaxilofacial com ênfase em Cirurgia Oral Menor nos Serviços de Odontologia Hospitalar no Hospital de Clínicas na Universidade Estadual de Campinas (2015) e no Hospital Municipal Doutor Mário Gatti (2016). Atualmente é cirurgiã-dentista na Prefeitura Municipal de Campinas. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 14/12/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SOUZA, Lívia Helena Terra e. Efeito do intervalo de tempo entre as exposições à sacarose na desmineralização do esmalte e na composição do biofilme dental. 2012. Dissertação (Mestrado) - Faculdade de Odontologia de Piracicaba. Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: