Busca avançada
Ano de início
Entree

Letícia Martins Ignácio de Souza

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui Graduação em Nutrição pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT (2008), Mestrado em Biociências (Nutrição) pela UFMT (2010) e Doutorado em Fisiopatologia Médica pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (2013). Atuou como Professor Adjunto 2 na Faculdade de Nutrição da UFMT (2012-2016) e atualmente é Professora do curso de Graduação em Nutrição e de Pós Graduação em Ciências da Nutrição, do Esporte e Metabolismo da Faculdade de Ciências Aplicadas da UNICAMP. Tem experiência na área de Nutrição e Metabolismo, atuando principalmente nos seguintes temas: programação metabólica, prenhez/gestação, dietoterapia, doenças crônicas não transmissíveis, distúrbios do metabolismo. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/11/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SOUZA, Letícia Martins Ignácio de. Sistema ubiquitina-proteassoma no hipotálamo : implicações para a gênese da obesidade. 2013. Tese (Doutorado) – Faculdade de Ciências Médicas. Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). (09/53011-4)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: