Busca avançada
Ano de início
Entree

Vinícius Nunes de Gouvêa

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Goiás - UFG (2009), mestrado em Ciência Animal e Pastagens pela Universidade de São Paulo - Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz- ESALQ/USP (2012) e doutorado pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo - FMVZ/USP (2015). Realizou parte do curso de doutorado no Department of Animal Science da The Ohio State University (OSU/EUA). Entre 2015 e 2018 atuou com Supervisor de Inovação e Ciência Aplicada para a América Latina na DSM Productos Nutritionais Brasil S.A. Atualmente é professor do Departamento de Zootecnia da New Mexico State University (NMSU/EUA). Atua principalmente na área de Zootecnia com ênfase em Nutrição e Saúde de Bovinos de Corte. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/05/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

GOUVÊA, Vinícius Nunes de. Processamento de grãos de milho flint e sua substituição por polpa cítrica em dietas para tourinhos Nelore terminados em confinamento. Dissertação (Mestrado) -  Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz.  Universidade de São Paulo (USP).  Piracicaba.  (09/13608-1

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: