Busca avançada
Ano de início
Entree

Karina Kamachi Kobashigawa

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Jaboticabal. Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Recebeu título de Medica Veterinária em 2012, pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Durante a graduação se envolveu em projetos de iniciação científica nas áreas de fisiologia da termorregulação, microbiologia oftálmica e controle de inflamação ocular. Atuou no Serviço de Oftalmologia Veterinária do Hospital Veterinário "Governador Laudo Natel" - UNESP, Jaboticabal, de 2012 a 2018. Foi integrante do Programa de Pós Graduação em Cirurgia Veterinária, obtendo o título de mestre em 2014 e de doutora em 2018. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 15/02/2020
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

KOBASHIGAWA, Karina Kamachi. Transplante de membrana amniótica com células epiteliais limbais cultivadas em sanduíche : estudos clínicos e de viabilidade em córneas de coelhos. 2018. Tese (Doutorado) – . Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: