Busca avançada
Ano de início
Entree

Rodrigo Almeida Simões

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduação em Farmácia (Universidade Federal de Sergipe UFS, 2008). Doutorado em Ciências na área de Toxicologia (Universidade de São Paulo USP, 2012). Tem experiência nas áreas de bioquímica de produtos naturais com ênfase em anti-oxidantes naturais; técnicas miniaturizadas de preparação de amostras (SPME, HF-LPME e DLLME); desenvolvimento de métodos bioanalíticos empregando HPLC e LC-MS/MS; e metabolismo in vitro de produtos naturais e sintéticos. Atualmente é Professor Adjunto 1 da Universidade Federal de Sergipe, junto ao Departamento de Farmácia do Campus de Ciências da Saúde de Lagarto. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/09/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SIMÕES, Rodrigo Almeida. Avaliação de técnicas miniaturizadas de preparação de amostras na análise enantiosseletiva de fármacos quirais com diferentes características ácido-base em meio microssomal e aplicação em estudos de metabolismo in vitro. Tese (Doutorado) -  Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto.  Universidade de São Paulo (USP).  Ribeirão Preto.  (09/14916-1

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: