PÓS-DOUTORADO EM FONOAUDIOLOGIA PELA FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE BAURU - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO FOB/USP (2018-2019), DOUTORA EM CIÊNCIAS PELA FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE BAURU - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO FOB/USP (2017), MESTRE EM CIÊNCIA PELO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FONOAUDIOLOGIA DA FOB/USP (2013) E GRADUADA EM FONOAUDIOLOGIA PELA FOB/USP (2010). PROFESSORA SUBSTITUTA DE LINGUAGEM NO CURSO DE FONOAUDIOLOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA - UFSC (2017-2018). MEMBRO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE FONOAUDIOLOGIA (SBFa) E ATUAL VICE COORDENADORA DO COMITÊ DE LINGUAGEM ORAL E ESCRITA DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA (SBFa, GESTÃO 2020-2022). TEM EXPERIÊNCIA NA ÁREA DOS DISTÚRBIOS DA LINGUAGEM INFANTIL ATUANDO NOS SEGUINTES TEMAS: SÍNDROMES GENÉTICAS, TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO, E DEMAIS ALTERAÇÕES NEUROLÓGICAS INFANTIS. ATUALMENTE É PROFESSORA COLABORADORA NÍVEL MS-III DO DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA DA FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE BAURU; PÓS-DOUTORANDA DO DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA DA FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE BAURU - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO FOB/USP (2019-2022), E É FONOAUDIÓLOGA DO SETOR DE REABILITAÇÃO INTELECTUAL DA APAE-BAURU.
(Fonte: Currículo Lattes)