Busca avançada
Ano de início
Entree

Ana Terezinha Guillaumon

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Ciências Médicas (FCM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professora Titular da Disciplina de Moléstias Vasculares, do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas- 2016. Possui Graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Marília - FAMEMA (1977), Mestrado em Cirurgia pela Universidade Estadual de Campinas (1986) e Doutorado em Cirurgia pela Universidade Estadual de Campinas (1991). Após concurso público foi auferido o título de Livre Docente e após Professora Associada III (MS5- III) na área de Cirurgia Vascular (Disciplina de Moléstias Vasculares) do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência na área de Cirurgia Vascular e Endovascular, atuando principalmente nos seguintes temas: doenças venosas e arteriais, em procedimentos endovasculares em de aneurismas, artérias viscerais, e troncos supra-aórtico ; e em cirurgias vasculares abertas e tratamento da hipertensão renovascular. Tem como linha de pesquisa experimental principal isquemia / reperfusão e proteção tecidual. Coordenadora do Serviço de Cirurgia Vascular e Endovascular do Hospital de Clínicas da Universidade Estadual de Campinas. Coordenadora e organizadora do Centro de Referência de Alta Complexidade em Cirurgia Endovascular do Hospital de Clínicas da Universidade Estadual de Campinas. Coordenadora da Disciplina de Moléstias Vasculares do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/01/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: