Busca avançada
Ano de início
Entree

Margareth Castro Ozelo

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Centro de Hematologia e Hemoterapia (HEMOCENTRO)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (FCM UNICAMP) (1993), residência médica em Hematologia e Hemoterapia pela FCM UNICAMP (1997), doutorado em Ciências Médicas pela Universidade Estadual de Campinas (2004) e pós-doutorado em Terapia Gênica para Hemofilia pela Queen's University, Kingston, Canadá (2009). É professora da Disciplina de Hematologia e Hemoterapia do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP (2013). Atualmente é Diretora da Divisão de Hematologia do Departamento de Clínica Médica, FCM UNICAMP. Coordena diversos projetos de pesquisa, com ênfase em Hematologia, atuando principalmente nos seguintes temas: hemostasia, distúrbios hemorrágicos, plaquetas, hemofilia, trombofilia, células endoteliais e terapia gênica. Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 1D (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/11/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SANTOS, Andrey dos. Caracterização de aspectos geneticos e imunologicos envolvidos no desenvolvimento de inibidores em hemofilia A e B. 2010. Tese (Doutorado) – Faculdade de Ciências Médicas. Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). (05/59621-8)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: