Busca avançada
Ano de início
Entree

Teresa Cristina Tarlé Pissarra

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Jaboticabal. Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Cursou Pós Doutorado na Universidade da Flórida, EUA (2011), Doutorado (2002) e Mestrado (1998) em Agronomia - Programa Produção Vegetal na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho UNESP/FCAV/Câmpus de Jaboticabal. Formação em Agronomia (1994) na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, FEIS/Ilha Solteira, em Pedagogia (1984) e Letras (1984) ambas na Faculdade de Educação e Ciências e Letras de Urubupungá. Atualmente é Professor Adjunto I ? UNESP/FCAV, atuando com ensino, pesquisa e extensão, e orientação à pesquisa na área de Ciências Agrárias, com ênfase em manejo e conservação do solo e da água, nos temas: geotecnologia, geomática; geoprocessamento; sensoriamento remoto; topografia; manejo e conservação do solo e da água em agroecossistema; política de uso do solo. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/09/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

PISSARRA, Teresa Cristina Tarlé. Avaliação quantitativa das características geomórficas de microbacias hidrográficas de 1. ordem de magnitude em quatro posições do sistema de drenagem.  124 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias.  Jaboticabal.  (96/02311-6

ZANZARINI, Fabricio Valentim. Correlação espacial entre os atributos do solo e o índice espectral de vegetação na cultura de cana-de-açúcar.  52 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (Campus de Jaboticabal).  (10/03935-2

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: