Busca avançada
Ano de início
Entree

Adriana Madeira Alvares da Silva Conforti

CV Lattes


Centro Universitário Fundação Santo André (FSA). Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Santo André (FAFIL)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho UNESP São José do Rio Preto (1989), Mestrado em Genética pelo Departamento de Anatomia da Universidade Federal de São Paulo (2000), Doutorado em Ciências na área de Genética e Biologia molecular aplicada à Endocrinologia Clínica pela Universidade Federal de São Paulo (2003), Pós-Doutorado em Biologia Molecular pelo projeto Genoma Clínico do Câncer de Cabeça e Pescoço no Hospital Heliópolis. Professora do Departamento de Biologia do CCENS/UFES (2010-2020). Atualmente é Professora Associada I do Departamento de Morfologia do CCS/UFES e docente do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia e RENORBIO da UFES. Tem experiência na área de Genética, com ênfase em Biologia Molecular e Epigenética, atua principalmente nos seguintes temas: carcinoma epidermoide de cabeça e pescoço, epigenética, práticas integrativas e complementares na redução do estresse, estilo de vida, biologia molecular. Na área de extensão é responsável pela criação da Rede do Bem Capixaba - atividade de organização da sociedade civil. Coordenadora do projeto de implantação de práticas integrativas no SUS e criação do ambulatório de redução de estresse em Alegre - ES. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/09/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: