Busca avançada
Ano de início
Entree

Maria Julia Barison

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Ciências Biomédicas (ICB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Argentina

Possui graduação em Biotecnologia pela Universidad Nacional de Rosario (Rosario, Argentina, 2010) e Doutorado em Ciências pelo Departamento de Parasitologia, Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo (ICB-USP, Brasil, 2015). Inicialmente formada na área de biologia de tripanossomatídeos, possui ampla experiência nas áreas de bioquímica, biologia celular e molecular. Atualmente desenvolve suas atividades no Laboratório de Biologia Básica de Células-Tronco (LABCET) no Instituto Carlos Chagas, Fiocruz Paraná. Dentre os projetos em desenvolvimento encontram-se projetos de pesquisa básica como o estudo da relação metabolismo-destino celular em células-tronco adultas e embrionárias; e projetos aplicados, voltados à engenharia de tecidos e medicina regenerativa. 
Contato: mjbarison@gmail.com (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/02/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

BARISON, Maria Julia. Caracterização e avaliação do papel da degradação de hisitdina na bioenergética de Trypanosoma cruzi.. Tese (Doutorado) -  Instituto de Ciências Biomédicas.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (09/53415-8

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: