Busca avançada
Ano de início
Entree

Thalita de Almeida Tavares

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Faculdade de Medicina (FMB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Atua desde 2013 no Escritório de Qualidade da Patologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu - HCMB, responsável pelo processo de Acreditação do Colégio Americano de Patologistas, com gerenciamento operacional de fluxo, planejamento e realização de auditorias, ações de planejamento estratégico em saúde, análise de desempenho por meio de indicadores e monitoramento de implantação de sistema informatizado. Graduada em Ciências Biomédicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP - Botucatu (2010). Especialização em Citologia Oncótica pelo Programa de Aprimoramento Profissional da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Medicina de Botucatu - FMB (2013). Tem experiência na área de Patologia Diagnóstica, com ênfase nas áreas de Morfologia, Citologia e Biologia Celular, atuando principalmente na promoção da saúde feminina, diagnóstico e prevenção, com destaque em citologia oncótica. Possui curso técnico profissionalizante em Nutrição e Dietética, com um ano de experiência profissional na área de nutrição coletiva. Possiu experência acadêmica nas áreas de pesquisa, extensão e ensino de Educação Ambiental e Nutricional para crianças na primeira infância, para prevenção de doenças e promoção da saúde mental, social, ambiental e nutricional. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/10/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: