Busca avançada
Ano de início
Entree

Denise de Souza Cunha

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Marília. Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Fonoaudióloga formada pela Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho - UNESP, Denise participou de eventos importantes como o 18º Gongresso Brasileiro de Fonoaudiologia, no qual foi contemplada com a menção honrosa pelo trabalho "Fatores de risco em crianças disfluentes sem recorrência familial: Comparação entre o gênero masculino e feminino", projeto este que foi orientado pela Profª Drª Cristiane Moço Canhetti de Oliveira. Durante a graduação participou do Programa de Intervenção da Disfluência Infantil (PIDI), no Centro de Estudos da Educação e da Saúde (CEES)- Unesp/ Marília. Seu projeto de pesquisa teve apoio financeiro da FAPESP e o objetivo foi analisar qualitativamente os fatores de risco em crianças com queixa de gagueira sem recorrência familial. Em 2013 finalizou o Mestrado em Distúrbios da Comunicação Humana, pela Faculdade de Filosofia e Ciências de Marília-SP sob orientação do Prof. Dr. Vitor Engrácia Valenti. O projeto desenvolvido (Distúrbios vocais, estresse e condições de trabalho e associação entre o tempo máximo de fonação e a regulação autonômica cardíaca em professores de educação física do ensino fundamental de escolas públicas de Marília/ SP) teve como objetivo verificar a associação entre as condições de trabalho, distúrbios vocais e a modulação autonômica cardíaca em professores de Educação Física. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 13/07/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: