Busca avançada
Ano de início
Entree

Débora Falleiros de Mello

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

É Professora Titular da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto-USP, docente do Departamento de Enfermagem Materno Infantil e Saúde Pública da EERP-USP desde 1994. Graduação em Enfermagem pela EERP-USP (1985), Mestrado em Enfermagem (1993), Doutorado em Enfermagem (1998), Pós-doutorado em Saúde Coletiva na Faculdade de Medicina-USP (2005), Livre Docência (2007) e Titular (2018) pela Universidade de São Paulo. Membro Efetivo do Comitê Científico do Núcleo Ciência Pela Infância (NCPI) e do Grupo de Pesquisa Enfermagem no Cuidado da Criança e do Adolescente (GPECCA-Líder 2008-2018). Membro Efetivo do Conselho Deliberativo e Pesquisadora Principal do Centro Brasileiro de Pesquisa Aplicada à Primeira Infância (CPAPI). Ouvidora da EERP-USP (2023-2026). Membro Efetivo do Conselho Universitário da USP (2023-2025). Está credenciada como orientadora, mestrado e doutorado, no Programa de Pós-Graduação Enfermagem em Saúde Púbica-EERP-USP, Nota 7 CAPES. Tem experiência na área de Enfermagem em Saúde da Criança, principalmente nos temas: enfermagem e atenção primária à saúde da criança, o cuidado da criança no contexto da família, puericultura e o seguimento da saúde da criança. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/11/2023
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: