Busca avançada
Ano de início
Entree

Marlon Altavini de Abreu

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Ministério da Educação (Brasil). Universidade Federal do ABC (UFABC). Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas (CECS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Geografia pela Universidade Estadual Paulista Júlio Mesquita Filho, na Faculdade de Ciência e Tecnologia de Presidente Prudente entre os anos de 2007 e 2011. Mestrado (2014) pelo Programa de Pós Graduação em Geografia da FCT-UNESP, abordando a temática da análise comparada dos mercados imobiliário e fundiários em cidades médias. Doutorado (2019) pelo Programa de Pós Graduação em Geografia da FCT-UNESP, com temática relacionada à produção imobiliária, cidades médias e financeirização da habitação. Realiza Pós Doutorado no Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas (CECS) da Universidade Federal do ABC sob a temática da financeirização da habitação e do urbano no Brasil. Cursou estágio de Doutorado entre maio e novembro de 2016 na Universidad Autónoma Metropolitana de Xochimilco, na Cidade do México, sob a supervisão do professor Dr. Emílio Pradilla Cobos (CAPES/DGU Edital Pró-Integração). Foi membro dos grupos de pesquisa GAsPERR (Grupo de Pesquisa Produção do Espaço Urbano e Redefinições Regionais) e CEMESPP (Centro de Estudos e de Mapeamento da Exclusão Social para Políticas Públicas). É membro do LEPUR (Laboratório de Estudos e Projetos Urbanos e Regionais) (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/06/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ABREU, Marlon Altavini de. Diferenciando o espaço e produzindo cidades : lógicas e agentes da produção do espaço urbano em Ribeirão PretoSP e LondrinaPR.  172 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Ciências e Tecnologia.  (12/03708-1

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: