Busca avançada
Ano de início
Entree

Jessica Maria Benedetti

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Defensora Pública do Estado de São Paulo, aprovada em 1º lugar no VI Concurso para Ingresso na carreira (2013/2014). Graduada em Direito pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco da Universidade de São Paulo (FD-USP), com título de Melhor Desempenho Acadêmico da Turma Tércio Sampaio Ferraz Júnior - CLXXXI, em 2012 (média ponderada global 9,5). Pesquisadora-membro do Núcleo de Antropologia do Direito (NADIR), da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP), coordenado pela Professora Doutora Ana Lúcia Pastore Schritzmeyer, entre os anos de 2010 e 2013. Bolsista da FAPESP, entre os anos de 2010 e 2012, com a Iniciação Científica "Arcadas: Um Estigma ao Avesso? Etapas de (Des)Construção e de Mortificação do Eu nos Rituais de Passagem da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco". Especializada em conhecimento básico de Direito Alemão e detentora do "Zertifikat in den Gründzugen des deutschen Rechts", com critério final "sehr gut" (muito bom) - 15/18 e extensão universitária em "Rechtsanthropologisches Seminar", pela Ludwig-Maximilians Universität München (Programa de Graduação-Sanduíche DAAD-LMU-FDUSP 2011/2012). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/09/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: