Busca avançada
Ano de início
Entree

Carolina Moretto Carnielli

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (Brasil). Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de São Carlos (2010), Mestrado em Genética Evolutiva e Biologia Molecular (UFSCar) e Doutora em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Biociências e Tecnologia de Produtos Bioativos da UNICAMP, com projeto desenvolvido no Laboratório Nacional de Biociências (LNBio-CNPEM). Tem experiência na área de Proteômica e espectrometria de massas para a busca de marcadores de prognóstico em câncer oral utilizando amostras clínicas de pacientes. Atualmente é pós-doutoranda no Laboratório de Espectrometria de Massas do LNBio para a investigação de glicoproteínas em amostras de pacientes com câncer oral para a identificação de marcadores de prognóstico para biópsia líquida. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 22/06/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

CARNIELLI, CAROLINA MORETTO; SOARES MACEDO, CAROLINA CARNEIRO; DE ROSSI, TATIANE; GRANATO, DANIELA CAMPOS; RIVERA, CESAR; DOMINGUES, ROMENIA RAMOS; PAULETTI, BIANCA ALVES; YOKOO, SAMI; HEBERLE, HENRY; BUSSO-LOPES, ARIANE FIDELIS; et al. Combining discovery and targeted proteomics reveals a prognostic signature in oral cancer. NATURE COMMUNICATIONS, v. 9, . Citações Web of Science: 5. (13/16483-0, 09/54067-3, 09/53998-3, 16/07846-0, 10/19278-0)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: