Busca avançada
Ano de início
Entree

Thomas Nogueira Vilches

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (IMECC)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Física Médica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2012) , e Mestrado e Doutorado pelo Programa de Pós-Graduação em Biometria do Instituto de Biociências de Botucatu com ênfase em modelagem matemática de sistemas biológicos. Durante o Doutorado, permaneceu por um ano no Canadá no laboratório de modelagem baseada em agentes da York University através do Programa de Doutorado Sanduíche financiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (PDSE-CAPES, processo 88881.132327/2016-01). Tem experiência em sistemas de equações diferenciais, equilíbrio e estabilidade, modelagem matemática e computacional em epidemiologia utilizando linguagem de programação C e Julia. Atuou durante dois anos como pesquisador de Pós-Doutorado no IMECC-UNICAMP e nove meses de Pós-Doutorado na York University (Canadá). Atualmente é consultor e colaborador da Yale University (Estados Unidos) e membro da equipe da NewFields Brasil. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/01/2023
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: