Busca avançada
Ano de início
Entree

Priscila Yumi Tanaka Shibao

CV Lattes ORCID


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Atua como pesquisadora de pós doutorado na Universidade de Bremen, no grupo de Biologia Celular, cujo foco é a compreensão do papel de complexos proteicos nas doenças de Alzheimer e Huntington. Doutora em ciências, área de concentração: Bioquímica e Biologia Molecular, pelo Programa de Pós Graduação em Genética Evolutiva e Biologia Molecular da Universidade de São Carlos, Campus São Carlos, com estágio no Fraunhofer Institute for Molecular Biology and Applied Ecology IME, Aachen, Alemanha. Mestra em Ciências, área de concentração: Toxicologia, pelo programa de Pós-Graduação em Toxicologia da Faculdade de Ciências Farmacêutica de Ribeirão Preto-USP (FCFRP-USP) e farmacêutica-bioquímica pela mesma instituição. Atua principalmente nos temas: bioquímica de proteínas, expressão heteróloga de proteínas, purificação de proteínas nativas e recombinantes, inibidores enzimáticos e caracterização de proteínas/complexos proteicos. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/06/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: