Busca avançada
Ano de início
Entree

Diego Luiz Tita

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Instituto de Química (IQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em licenciatura em química, mestrado em química e doutorado em química pela Universidade Estadual Paulista - UNESP, Instituto de Química. Tem experiência na área de química, cristalografia, microscopia eletrônica e microscopia de feixe duplo. É técnico de microscopia eletrônica de varredura de alta resolução (MEV-FEG) e de feixe duplo (FIB), desde 2014, no Laboratório de Microscopia Avançada (LMA), associado ao Centro de Caracterizações e Desenvolvimento de Protocolos para Nanotecnologia (CCDPN), do Instituto de Química - UNESP. É membro ativo da implementação do sistema de gestão de qualidade para microscopia eletrônica à luz da norma ABNT NBR ISO/IEC 17025:2017. Desenvolve trabalhos com ênfase na análise e controle de medicamentos através da difração de raios X por pó, com os empregos do método de Rietveld, do refinamento sequencial por Rietveld e do refinamento paramétrico de Rietveld. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/05/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: