Busca avançada
Ano de início
Entree

Wilson Shoji Iyomasa

CV Lattes


Instituto Superior de Comunicação Publicitária (ISCP). Universidade Anhembi Morumbi (UAM). Diretoria de Pesquisa e Extensão  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Geologia pelo Instituto de Geociências da Universidade de São Paulo (1976), mestrado em Geociências e Meio Ambiente pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1994) e doutorado em Geotecnia pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (2000). Atualmente é professor colaborador da Universidade Federal do Paraná, colaborador do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, coordenador adjunto de curso da Fundação de Apoio ao Instituto de Pesquisas Tecnológicas, professor titular da Fundação de Apoio ao Instituto de Pesquisas Tecnológicas, consultor ad hoc da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, bolsista de produtividade desen. tec. e exten do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, diretor de centro do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo e pesquisador iii do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo. Tem experiência na área de Geociências, com ênfase em Geologia de Engenharia, atuando principalmente nos seguintes temas: investigação, geologia de engenharia, túnel, túnel urbano e geofísica. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/09/2021
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: