Busca avançada
Ano de início
Entree

Carolina Gomes da Rocha

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Instituto de Química (IQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui licenciatura em química e mestrado em química pelo Instituto de Química de Araraquara, Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho". Durante o mestrado e a iniciação científica atuou na área química analítica/eletroanalítica, mais especificamente na construção de biossensores eletroquímicos para detecção de substâncias de interesse ambiental e de saúde. Atualmente é aluna de doutorado do programa de pós-graduação do Instituto de Química de Araraquara, na linha de pesquisa Química Ambiental e Mudanças Climáticas no Laboratório de Química Ambiental e Espectrometria, onde trabalha no desenvolvimento de metodologias para monitoramento de compostos de nitrogênio reativo no meio ambiente. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/10/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

ROCHA, CAROLINA G.; FERREIRA, ANTONIO A. P.; YAMANAKA, HIDEKO. Label-free impedimetric immunosensor for detection of the textile azo dye Disperse Red 1 in treated water. SENSORS AND ACTUATORS B-CHEMICAL, v. 236, p. 52-59, . Citações Web of Science: 6. (08/10449-7, 11/15277-2)

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ROCHA, Carolina Gomes da. Desenvolvimento de imunossensor impedimétrico para detecção do corante disperso Red 1. 2014. 110f. Dissertação (Mestrado) - . Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Instituto de Quimica. (11/15277-2)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: