Busca avançada
Ano de início
Entree

Fabrício Rossi

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Viçosa (1995), mestrado em Fitotecnia pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (2005), doutorado em Fitotecnia pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (2009), pós-doutorado em Fertilidade de sistemas agroecológicos na APTA/Pólo Regional Centro-Sul (2012) e Livre Docente pela Universidade de São Paulo (2019). É Professor Associado da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA) da Universidade de São Paulo (USP), Departamento de Engenharia de Biossistemas, campus USP Fernando Costa. Presidente da Comissão de Graduação da FZEA. Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Manejo e Tratos Culturais, atuando principalmente nos seguintes temas: cultivos protegidos, adubação verde, reúso agrícola, agro-homeopatia, agroecologia e agricultura orgânica, fertilidade, olericultura e grandes cultivos. Orientador de mestrado no programa de Pós-graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural (PPGADR), da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Orientador de mestrado e doutorado no programa de Pós-graduação em Engenharia de Sistemas Agrícolas (PPGESA), da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ-USP). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/01/2023
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: