Busca avançada
Ano de início
Entree

Laureane Nunes Masi

CV Lattes ORCID


Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL). Centro de Ciências Biológicas e da Saúde  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá - UEM (2007), Mestrado (2010) e Doutorado (2014) em Fisiologia pelo Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da Universidade de São Paulo - USP. Em 2012 realizou parte do doutorado no laboratório do Dr. Andre Marrete no Instituto de Cardiologia da Universidade de Quebec, no Canadá. Realizou o pós-doutorado pela Universidade Cruzeiro do Sul no Programa Interdisciplinar em Ciências da Saúde (FAPESP) com extensão no laboratório do Dr. Assam El-Osta no Departamento de Diabetes da Monash University, Melbourne - Austrália (2017/2018). Tem experiência em Fisiologia Geral e Biologia Molecular, com ênfase em metabolismo, atuando nos seguintes temas: epigenética, cultura de células endoteliais e de medula óssea, dietas obesogênicas, diabetes e doenças crônicas não-degenerativas. Atualmente é Professora Assistente I na Universidade Cruzeiro do Sul. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 07/12/2019
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MASI, Laureane Nunes. Sensibilidade periférica à insulina e resposta inflamatória na vigência de dietas obesogênicas, suplementação com óleo de peixe e ausência de TLR-4.. 2014. Tese (Doutorado) – Instituto de Ciências Biomédicas. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: